Empilhadeiras Economy ganham espaço dentro das grandes empresas

A marca Baoli, representada pelo Grupo PrestBater, conquista por seu custo x benefício e qualidade

A escolha do equipamento ideal para o transporte intralogística, é uma tarefa que envolve muita pesquisa, conhecimento da área e entendimento das necessidades da empresa. Entre tantas opções no mercado, as empilhadeiras do segmento economy vem se destacando como uma opção mais acessível, indicada para as empresas com uma demanda reduzida de trabalho.


O Grupo PrestBater, - conhecido pelo serviço de manutenção, venda, locação e reforma de empilhadeiras e baterias tracionárias, atuando no interior, capital de São Paulo e Sul de Minas Gerais -, reconhecendo esse nicho, passou a representar a marca Baoli, passando a garantir mais uma fatia do mercado, com a venda e locação de máquinas zero e segmento economy.


Entre seus clientes já satisfeitos com o equipamento, o destaque vai para o modelo de empilhadeira elétrica ES15, locado na empresa Armarinhos Fernandes, gigante atacadista do estado de São Paulo, que encontrou na empilhadeira o tamanho ideal para sua operação, que inclui transporte de cargas em locais estreitos, entre prateleiras. “Esse equipamento traz a solução para nosso espaço reduzido entre as prateleiras, precisamos de uma empilhadeira que se adeque a essas particularidades e a marca Baoli faz isso”, comenta Basílio Rodrigues, responsável pela logística interna da unidade da Mooca-SP.


O galpão com mais de 3 mil metros quadrados, conta com turnos da manhã e tarde, com produção de 15 horas diárias. Os equipamentos da Baoli foram uma alternativa para os entre turnos. “Os equipamentos da Baoli são mais acessíveis economicamente falando, e contam com a qualidade e tecnologia do grupo Kion South America”, destaca Alexandre Ventura, Diretor Presidente do Grupo PrestBater.



A ES15, também chamou a atenção dos operadores de empilhadeira, por seu design e ergonomia. “É um equipamento leve, de fácil manuseio, isso traz mais conforto e agilidade para nossos colaboradores”, completa Basílio.


Esses e outros equipamentos da marca Baoli podem ser locados ou no caso das regiões de Jundiaí, Campinas e Sul de Minas Gerais, vendidos, pelo Grupo PrestBater, para mais informações acesse o site ou pelo telefone: (11) 4496-4430.

#empilhadeiras #baoli

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • LinkedIn - White Circle
  • Facebook - White Circle
(11) 4496-4430 
Rod. Vice Prefeito Hermenegildo Tonoli, 2995, Galpão A1, KM 6,7, Bairro São Roque da Chave, Itupeva - SP